SPCAV

Nova Direção e Newsletter

Caros Associados e Colegas,

No passado fim de semana de 11 e 12 de Maio de 2019 decorreu, na cidade do Porto, o VIII Congresso da SPCAV – Sociedade Portuguesa de Cardiologia Veterinária, subordinado ao tema “Terapêutica em Cardiologia” durante o qual os associados se dirigiram às urnas para eleger a nova estrutura dirigente da SPCAV.

Gostaríamos de agradecer as todos os nossos Patrocinadores, que nos permitiram a realização de mais um Congresso ao mais alto-nível técnico-científico.

Encabeçada por Sílvia Pinheiro, a nova direção elegida de forma unânime é ainda composta por: Natalina Silva, Margarida Grilo, Marta Escobar, Tiago Bispo, Ana Afonso, Inês Coelho Milho, Luís Belo e Ana Lúcia Garcia.

A nova direção irá iniciar este mandato com o lançamento da Newsletter Trimestral. A Newsletter tem como objectivo a divulgação dos principais artigos/investigações na área da cardiologia bem como das formações futuras organizadas quer a nível nacional quer  internacional.

Brevemente, haverá na área de sócios do site da SPCAV novidades e onde poderá optar por receber ou não a newsletter trimestral, ao abrigo da regulamentação geral de proteção de dados.